- Recrutador anuncie a vaga nos comentários abaixo com o perfil do candidato esperado

- Candidato caso tenha o perfil para alguma das vagas leia atentamente as instruções dadas pelo selecionador para o envio do currículo

Instruções:

* Para verificar comentários com vagas mais recentes clique em "Classificar por"
- Siga as instruções dadas pelo selecionador para candidatar-se
- Curta o comentário da vaga ou compartilhe com seus amigos
- Indique candidatos no perfil

Empresas e Profissionais

* ao publicar oportunidades, informe a data "__/__/___" no inicio do anúncio




sábado, 8 de fevereiro de 2014

Vagas Niterói - HCN






O Hospital de Clínicas de Niterói está recrutando profissionais para 200 vagas. As oportunidades são para a nova unidade de saúde voltada para o atendimento de mulheres e a crianças, o HCN Materno-infantil, com inauguração prevista para abril deste ano.
A gerente de Recursos Humanos do hospital, Anna Claudia Junqueira, explica que as vagas são para maqueiros, técnicos de enfermagem, recepcionistas, enfermeiros, fisioterapeutas e médicos (várias especialidades), entre outros cargos que requerem nível médio ou nível superior.
Os pré-requisitos exigidos variam de acordo com a vaga, assim como a remuneração e os benefícios. “Precisamos de gente que goste de gente, e que tenha dentro de si a importância do cuidado com o outro. Comunicação fluente, bom relacionamento interpessoal e, principalmente, capacidade de trabalhar em equipe também deverão fazer parte do perfil dos candidatos. Buscamos talentos que se diferenciem”, enfatiza a gerente de RH. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@hcniteroi.com.br.

Um comentário: