- Recrutador anuncie a vaga nos comentários abaixo com o perfil do candidato esperado

- Candidato caso tenha o perfil para alguma das vagas leia atentamente as instruções dadas pelo selecionador para o envio do currículo

Instruções:

* Para verificar comentários com vagas mais recentes clique em "Classificar por"
- Siga as instruções dadas pelo selecionador para candidatar-se
- Curta o comentário da vaga ou compartilhe com seus amigos
- Indique candidatos no perfil

Empresas e Profissionais

* ao publicar oportunidades, informe a data "__/__/___" no inicio do anúncio




Candidatos


Candidatos que desejam se candidatar a determinada vaga publicada por recrutadores, empresários e comerciantes poderão respondê-los no tópico da vaga com uma breve mensagem informando suas qualificações e experiências, lembre-se que outros candidatos também podem participar do processo. 
Anexe seu currículo juntamente com a mensagem para que os interessados possam analisar. 
**Nota: Não recomendamos anexar o currículo com informações como: endereço, telefone. Os recrutadores irão informar no próprio fórum o interesse por algum candidato e irão mencionar como entrar em contato e confirmar a entrevista. 




Dicas: 


  • Ao se cadastrar você poderá criar uma assinatura que aparecerá sempre após a sua participação no fórum onde poderá constar um resumo sobre você: onde trabalha atualmente, última função, qualificação profissional.
  • Se for estudante mencione a área de atuação, período, curso (Profissionalizante/Técnico, Graduação, Pós-Graduação). Mencione a instituição de ensino.
  • Poderá alterar a foto de usuário, onde poderá incluir a sua foto pessoal.

Um comentário:

  1. Rafhael Gomes da Costa Silva
    Objetivo
    Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa.

    ResponderExcluir