- Recrutador anuncie a vaga nos comentários abaixo com o perfil do candidato esperado

- Candidato caso tenha o perfil para alguma das vagas leia atentamente as instruções dadas pelo selecionador para o envio do currículo

Instruções:

* Para verificar comentários com vagas mais recentes clique em "Classificar por"
- Siga as instruções dadas pelo selecionador para candidatar-se
- Curta o comentário da vaga ou compartilhe com seus amigos
- Indique candidatos no perfil

Empresas e Profissionais

* ao publicar oportunidades, informe a data "__/__/___" no inicio do anúncio




Recrutadores


Recrutadores, consultores, sócios e diretores podem criar tópicos para publicar suas vagas, no assunto do tópico informe a função e na mensagem informe aos participantes o local da vaga, requisitos, salário, etc...

Solicitamos quando houver interesse nas qualificações dos integrantes solicitem que seus dados pessoais como telefone e endereço sejam enviados para e-mail privado ou direcionem uma mensagem no fórum solicitando entrar em contato através de n° telefônico ou e-mail, ou compareçam para entrevista em determinado local. 



Dicas: 
  • Quando a vaga for preenchida pedimos ao recrutador que envie uma nova mensagem no tópico criado com a seguinte expressão: Vaga preenchida, e logo após tranque o tópico para não permitir interação de novos candidatos.
  • Ao se cadastrar você poderá criar uma assinatura que aparecerá sempre após suas participações e novos tópicos criados onde poderá incluir o nome da empresa, sua função e suas qualificações.
  • Poderá alterar a foto de usuário, onde poderá incluir a sua foto pessoal ou logotipo da empresa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário